Fechar imagem
Untitled Document

Recursos Humanos


Notícias


RESULTADO DAS INSCRICOES RECEBIDAS - EDUCACAO INFANTIL 2020

A Prefeitura Municipal de Formiga, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, convoca todos os participantes do processo de inscrição para as vagas disponibilizadas para a etapa Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino, para comparecerem à sede da Secretaria para assinarem a ficha de matrícula, garantindo a vaga a qual foi designada.

Após análise de todos documentos protocolados, é publicada a relação de inscritos e o direcionamento para uma das unidades, obedecendo a ordem de classificação, de acordo com os critérios estabelecidos pela legislação vigente.

Aqueles que não foram classificados dentro do número de vagas ofertadas pela instituição de ensino, foram encaminhados para a unidade mais próxima de sua residência na qual constava vaga.

Os responsáveis terão toda a próxima semana para comparecerem na SEMEE para assinarem a ficha de matrícula, sendo assim o cronograma estabelecido para uma melhor organização:

Segunda, dia 2/12 - Bebês (berçário)

Terça, dia 3/12 - Crianças bem pequenas 1 (Maternal I)

Quarta, dia 4/12 - Crianças bem pequenas 2 (Maternal II)

Quinta, dia 5/12 - Crianças pequenas 1 (1º período)

Sexta, dia 6/12 - Crianças pequenas 2 (2º período)

O não comparecimento do responsável até o dia 6/12/19, sexta-feira, acarretará a perda da garantia da vaga.

A partir do dia 6 de janeiro de 2020, será publicado um novo edital, divulgando as vagas remanescentes e também aquelas cujos responsáveis desistiram ou não compareceram para efetivação da matrícula dentro do prazo.

O endereço da Secretaria Municipal de Educação e Esportes é Travessa Padre Leão João Dehon, nº 60, Santa Tereza. O telefone é o 3322-4106.

 
Prefeitura Municipal de Formiga