Fechar imagem
Untitled Document

Recursos Humanos


Notícias


RESULTADO DAS INSCRICOES RECEBIDAS E ATENDIDAS E CONVOCACAO PARA MATRICULA

A Prefeitura Municipal de Formiga, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, convoca todos os responsáveis das crianças inscritas para assinarem a ficha de matrícula e ocupar as vagas remanescentes oferecidas no mês de fevereiro.

É importante ressaltar que o período de matrículas foi em dezembro de 2018, porém ainda restaram vagas remanescentes, além daquelas cujos responsáveis desistiram da mesma.

Após a análise de todos os documentos entregues, a Secretaria classificou e atendendo às prioridades previstas nas diretrizes vigentes, direcionou cada criança para uma Unidade de Ensino.

Todas as inscrições serão atendidas. Naquelas onde o número de vagas é inferior ao número de inscritos, as crianças foram encaminhadas para a unidade mais próxima. Surgindo novas vagas, estas poderão se candidatar novamente e realizar a transferência, ato no qual é estabelecida a prioridade, de acordo com o Art. 19, do Decreto Municipal nº 7.540, de 11 de outubro de 2018.

Os convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Esportes para assinar a ficha de matrícula, portando um documento de identidade com foto e a Certidão de Nascimento da criança. Será entregue o comprovante de matrícula e com ele, a criança já pode começar a frequentar imediatamente.

Para as vagas que ainda não foram ocupadas, durante todo o mês, interessados podem procurar à Secretaria Municipal de Educação e Esportes, portando original e cópia de todos os documentos solicitados e já efetuar a matrícula.

Todo início de mês será realizado esse mesmo procedimento, onde novas vagas poderão ser oferecidas em decorrência da desistência ou transferência de alunos.

A Secretaria está localizada à Travessa Padre Leão João Dehon, nº 60, bairro Santa Tereza.

 
Prefeitura Municipal de Formiga