Fechar imagem
Untitled Document

Recursos Humanos


Notícias


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FORMIGA - PREVIFOR

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº. 001/2016

O Superintendente Executivo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga – PREVIFOR, no uso de suas atribuições conferidas pelo artigo 119 da Lei 4172/2009, torna público o Edital de Retificação 001 do Edital de Processo Seletivo Nº 001/2016, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária.

1. Altera a alínea “a” do item 3.2:

Onde se lê:

a) As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.formiga.mg.gov.br no período compreendido entre 09:h00 do dia 01 de dezembro de 2016 e 23h59m do dia 11 de dezembro de 2016, considerando como horário oficial o horário de Brasília/DF.

Leia-se:

b) As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço eletrônico www.formiga.mg.gov.br no período compreendido entre 09:h00 do dia 01 de dezembro de 2016 e 08:h30 do dia 12 de dezembro de 2016, considerando como horário oficial o horário de Brasília/DF.

2. Inclui as alíneas “c” e “d” no item 3.2:

c) O candidato que se inscrever mais de uma vez será validada somente uma inscrição.

d) O candidato receberá no email informado no formulário de inscrição a mensagem de confirmação da mesma.

3. Altera o item 5:

Onde se lê:

Nível Fundamental Completo

CARGO PÚBLICO VAGAS

REQUISITOS

BÁSICOS

REMUNERAÇÃO JORNADA DE TRABALHO SEMANAL

Auxiliar de Serviços 01 - Ensino Fundamental completo ou equivalente

R$954,75 40 horas

Leia-se:

Nível Fundamental Completo

CARGO PÚBLICO VAGAS

REQUISITOS

BÁSICOS

REMUNERAÇÃO JORNADA DE TRABALHO SEMANAL

Auxiliar de Serviços Previdenciários 01 - Ensino Fundamental completo ou equivalente + Carteira Nacional de Habilitação Categoria A (motocicletas)

R$954,75 40 horas

4. Altera o item 5.1:

Onde se lê:

AUXILIAR DE SERVIÇOS

Fazer limpeza geral das dependências do Instituto dentro e fora dela, Executar Serviços em Geral, ajudar na remoção de moveis e utensílios. Entregar documentos, volumes etc.; transporte interno de materiais e equipamentos, etc.;, Controlar Estoque de materiais, Operar máquinas e equipamentos necessários à execução das atividades inerentes a sua área de atuação.

Leia-se:

AUXILIAR DE SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Fazer limpeza geral das dependências do Instituto dentro e fora dela, Executar Serviços em Geral, ajudar na remoção de moveis e utensílios. Entregar documentos, volumes etc.; transporte interno de materiais e equipamentos, etc.; Controlar Estoque de materiais, Operar máquinas e equipamentos necessários à execução das atividades inerentes a sua área de atuação. Participar de reuniões com a equipe de trabalho visando melhorias na organização dos serviços.

RONALDO CÂNDIDO DA SILVA

Superintendente Executivo do PREVIFOR

 
Prefeitura Municipal de Formiga